terça-feira, 29 de março de 2011

Significado da Chama das Velas






As Mensagens que as Velas nos passam através de sua Chama .


Poucas pessoas sabem que a chama das velas nos passam mensagens , respostas , e até mesmo visualizações dependendo do grau psíquico . Para podermos descobrir qual é a mensagem a ser passada pela Salamandra( o elemental regente do fogo ) , devemos primeiramente obter os conhecimentos sagrados ocultos , nos familiarizar com os 4 Elementos incluindo especialmente o Fogo , buscar a compreensão dos espíritos ocultos que nos regem e que estão vivos ao nosso redor , entender o que se passa e se constroem em nós mesmos .
Chama Azulada : pede-se paciência , pois teu pedido esta a ser realizado .
Chama Amarela : tua felicidade esta proxima
Chama Vermelha : teu pedido esta sendo realizado
Chama Brilhante : seu pedido esta a ter êxito
Chama que levanta e abaixa : se conscentre no seu pedido , pois sua mente esta um pouco tumultuada
Chama que solta fagulhas no ar : pode haver algum desapontamento ou aborrecimento antes do teu pedido for realizado . O elemental colocara alguém no teu caminho para te ajudar .
Chama que parece uma aspiral : teus pedidos serão alcançados .
Chama Enfraquecida :é preciso reforçar o teu pedido .
Chama que permanece Baixa : esta ainda não é a hora de teu pedido se realizar .
Chama que oscila : demostrações que seu pedido tera algumas transformações , antes de ser realizado .
Pavio que se divide em Dois : demostra que o pedido não foi feito com fé , faça o novamente . ( se a chama se apaga depois de acesa sem muito vento , ao redor , seu anjo fara a parte mais dificil , o resto é com você ).
Quando a vela queima por inteiro : seu pedido foi aceito
Quando a vela forma uma escada de lado : seu pedido esta sendo realizado




Quando sobra muita cera no prato : o ideal ´e que se acenda outra vela , á forças negativas tentando lhe atrapalhar.
Vela que não acende prontamente : a energia ao teu redor pode estar poluida .
Ponta do pavio Brilhante : tu teras muita sorte e sucesso com a realização do teu pedido .
Vela que Chora : significa que tu andas sem forças emocionais adequadas para superar algo . Se isso acontecer , o ideal é que tu peças proteção pra teu anjo , santo , elemental ...ou seu eu superior mais intimo.

27 comentários:

  1. boa noite, venho acendendo vela para o anjo da guarda e efetuando um pedido a 2 semanas, só que ate então eu não sabia o nome do meu anjo da guarda, pesquisei e descobri, depois que eu descobri e passei a fazer as orações e os pedidos diretamente p o meu anjo, a chama da vela passou a ficar extremamente alta, e muito vermelha, brilhante a coisa mais espetacular, o que significa beijos agradeço desde já.. jó

    ResponderEliminar
  2. ah e alem de tudo, forma uma flor no pavio da vela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GLS Neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentraçao
      e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
      Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho.
      Agora mesmo você está com vontade de me ligar (GLS) . Agora mesmo você esta pensando em mim.
      Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (GLS), vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois.
      Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (GLS). Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim.
      Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaça qualquer duvida.
      Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma infuencia.
      Que Gabriel anuncie a voce o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
      que me anuncie ao seu anjo da guarda.
      Que Rafel use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
      Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistivel
      de me ligar (GLS) e terá um desejo irresistivel de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim,
      só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!!
      Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarao!

      Eliminar
    2. Anjos de amor!
      Com fé tudo conseguirei!
      Eu SBV invoco os 3 anjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que dirija ao coração de RDRS tocando com ternura,fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho,duvida sobre o amor que ele sente por mim SBV. Suplico sagrados anjos que ele RDRS perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que mim ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para o outro abençoados por vossa luz suplico Santos anjos que dignifiquem nosso amor para todo SEMPRE nos unindo DEFINITIVAMENTE SBV e RDRS e afastando de nós TODAS as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois SBV e RDRS haja amor, carinho, amizade, respeito, e muito,muito,muito infinito amor! Suplico santos anjos que coloque o meu anjo da guarda SBV e o anjo da guarda de RDRS em contato neste exato instante para nossa união, nosso amor, nosso relacionamento e nossos encontros.Que assim seja!
      Anjos de guerra!
      Façam RDRS ligar para mim SBV e vir ao meu encontro ainda hoje . RDRS onde quer que estejas neste exato instante , tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim SBV. Tu RDRS entenderas que não pode viver sem mim SBV e começaras a te desligar de tudo e de todos e pensaras somente em mim SBV 24 horas por dia Agora mesmo tu RDRS estas com vontade de mim ligar e de mim vê SBV, de mim beijar, de mim amar.Agora mesmo tu RDRS estas a pensar em mim SBV. Tu RDRS não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que gosta de mim SBV de verdade! Queres e vem mim vê! Tu RDRS compreenderás que é apaixonado por mim SBV e não conseguirá ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor!
      Neste exato momento tu RDRS vai pensar em mim SBV e do meu gosto,do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muitas saudades e terás a certeza de que gosta de mim SBV de verdade!
      Santos anjos são Miguel, São Gabriel e São Rafael suplico que EXPULSEM de perto de RDRS toda influência , EXPULSEM de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida é dos nossos caminhos que estejam atrapalhando a nossa união, EXPULSEM permanentemente essa pessoa.
      Santos anjos vos anunciem a RDRS agora o meu nome SBV e soprem em seus ouvidos a palavra Amor, carinho e desejo é façam com que RDRS lembre de mim SBV. Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de RDRS dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo SBV e que mantenha aberta a cicatriz do Amor e do desejo por mim SBV.
      Suplico sagrados anjos que nos abençoe em todas as nossas necessidades pelas quais ele RDRS e eu SBV passa agora e que RDRS perceba o valor que existe entre nós dois .
      Santíssimo Senhor JEsus Cristo ,ao nosso pai eterno , meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido. Coloco nosso relacionamento e Amor ao serviço da divindade com todo meu amor.
      Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos tu RDRS sentirá um desejo irresistível de mim ligar e de mim vê e terás a certeza de que queres voltar pra mim SBV e de que o teu lugar é ao meu lado SBV !
      Pára de resistir , cede a mim esse desejo que eu estou esperando por ti.
      ASSIM EU QUERO!
      ASSIM SERÁ e ASSIM JÁ É!
      AMÉM!!

      Eliminar
  3. Quase todas as formas dizem que seu pedido ta sendo realizado, perceberam??? rsrsrsrsrs.... ai ai ai........só por Deus!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Acendi uma vela para o anjo da guarda do meu ex namorado ,e fiz o pedido pra afastar as energias negativas dele q atrapalha a nossa volta.a vela queimou com a chama alta e amarela ,a ponta do pavio brilhava ,
    mais quando terminou de queimar .,ficou um pouquinho de cera ,sem queimar ,e um restinho do pavio queimado do lado ,o q isso quer dizer ? Fui a atendida ou não! ...

    ResponderEliminar
  6. Acendi uma vela para o anjo da guarda do meu ex namorado ,e fiz o pedido pra afastar as energias negativas dele q atrapalha a nossa volta.a vela queimou com a chama alta e amarela ,a ponta do pavio brilhava ,
    mais quando terminou de queimar .,ficou um pouquinho de cera ,sem queimar ,e um restinho do pavio queimado do lado ,o q isso quer dizer ? Fui a atendida ou não! ...

    ResponderEliminar
  7. Acendi uma vela para o anjo da guarda do meu ex namorado ,e fiz o pedido pra afastar as energias negativas dele q atrapalha a nossa volta.a vela queimou com a chama alta e amarela ,a ponta do pavio brilhava ,
    mais quando terminou de queimar .,ficou um pouquinho de cera ,sem queimar ,e um restinho do pavio queimado do lado ,o q isso quer dizer ? Fui a atendida ou não! ...

    ResponderEliminar
  8. Acendi duas velas pro meu anjo e outra pra um cara que amam quando olhei notei q ambos os pavios se curvaram um para o outro formando um coração significa o que???

    ResponderEliminar
  9. Acendi uma vela pro meu anjo e outra para um cara q eu amo ambos os pavios se curvaram para dentro uma contra o outro e formou um coração,o que significa,por favor preciso da resposta,obrig

    ResponderEliminar
  10. Acendi uma vela branca em oração à N.S.Aparecida. A vela acendeu prontamente e rapidamente sua chama subiu, ficando brilhante, na coloração amarelo-alaranjada. O pavio, antes de acender, estava separado em 4 partes, mas antes de queimar a metade, se uniu e formou um desenho idêntico ao de uma flor (com miolo, inclusive), e com a ponta bem vermelha desde o início. Gostaria de saber o que esses sinais significam para o meu pedido, sou uma capricorniana que está apaixonada (não correspondida) por um sagitariano. Obrigada, desde já!

    ResponderEliminar
  11. Olá gostaria de saber eu acedi uma vela pro meu anjo da guarda é uma vela pro anjo da pessoa que eu amo ! Uma do lado da outra e pedi pra nos aproximar novamente por nossa reconciliação e restauração do nosso amor ! Após um tempo acesa os pavis das velas de encontrarão um ao outro e assim formou uma chama só gostaria de saber se há algum significado pra isso ? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente o que aconteceu com minhas velas, mas ninguém responde o que significa, se você souber me fale. Obrigada!

      Eliminar
    2. Foi exatamente o que aconteceu com minhas velas, mas ninguém responde o que significa, se você souber me fale. Obrigada!

      Eliminar
    3. Foi exatamente o que aconteceu com minhas velas, mas ninguém responde o que significa, se você souber me fale. Obrigada!

      Eliminar
  12. RBPN Neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentraçao
    e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. 
    Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho. 
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar (RBPN) . Agora mesmo você esta pensando em mim. 
    Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (RBPN), vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois. 
    Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (RBPN). Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim. 
    Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma infuencia. 
    Que Gabriel anuncie a voce o meu nome (NLR), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, 
    que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Rafel use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. 
    Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistivel 
    de me ligar (RBPN) e terá um desejo irresistivel de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim, 
    só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!! 
    Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarao!

    ResponderEliminar
  13. Msrr Neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentraçao
    e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar (msrr) . Agora mesmo você esta pensando em mim.
    Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (msrr, vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois.
    Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (msrr Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim.
    Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma infuencia.
    Que Gabriel anuncie a voce o meu nome (cafrr), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Rafel use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
    Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistivel
    de me ligar (msrr) e terá um desejo irresistivel de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim,
    só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!!
    Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarao!

    ResponderEliminar
  14. Msrr Neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentraçao
    e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar (msrr) . Agora mesmo você esta pensando em mim.
    Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (msrr, vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois.
    Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (msrr Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim.
    Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma infuencia.
    Que Gabriel anuncie a voce o meu nome (cafrr), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Rafel use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
    Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistivel
    de me ligar (msrr) e terá um desejo irresistivel de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim,
    só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!!
    Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarao!

    ResponderEliminar
  15. JDM neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentração
    e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar (JDM) . Agora mesmo você esta pensando em mim.
    Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (JDM), vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois.
    Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (JDM). Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim.
    Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma influência.
    Que Gabriel anuncie a voce o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
    Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistível
    de me ligar (JDM) e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim,
    só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!!
    Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JDM Neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentração
      e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
      Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho.
      Agora mesmo você está com vontade de me ligar (JDM) . Agora mesmo você esta pensando em mim.
      Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (JDM), vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois.
      Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (JDM). Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim.
      Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.
      Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espírito, toda ma influência.
      Que Gabriel anuncie a voce o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
      que me anuncie ao seu anjo da guarda.
      Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
      Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistível
      de me ligar (JDM) e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim,
      só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!!
      Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarão

      Eliminar
  16. Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.
    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.
    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.
    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.
    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!
    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

    ResponderEliminar
  17. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderEliminar
  18. sponder


    Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes)

    ResponderEliminar
  19. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes)

    ResponderEliminar
  20. Msrr Neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentraçao
    e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar (msrr) . Agora mesmo você esta pensando em mim.
    Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (msrr, vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois.
    Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (msrr Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim.
    Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma infuencia.
    Que Gabriel anuncie a voce o meu nome (cafrr), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Rafel use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
    Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistivel
    de me ligar (msrr) e terá um desejo irresistivel de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim,
    só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!!
    Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarao

    ResponderEliminar
  21. Msrr Neste exato momento onde quer que você esteja perderá a concentraçao
    e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento voce começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar (msrr) . Agora mesmo você esta pensando em mim.
    Voce vai resistir. Não resista. Se você não me ligar agora (msrr, vai me ligar mais tarde, ou amanha.... Ou depois.
    Mais neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar (msrr Você compreendera que esta apaixonado por mim e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento, voce vai pensar em mim.
    Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma infuencia.
    Que Gabriel anuncie a voce o meu nome (cafrr), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Rafel use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
    Assim seja com todo meu amor! Quando essa mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistivel
    de me ligar (msrr) e terá um desejo irresistivel de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voce. Vem pra mim,
    só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo Amem!!!
    Tendo fé em Deus, tudo pode acontecer... Com fé seus desejos se realizarao

    ResponderEliminar