terça-feira, 15 de março de 2011

Eu sou...


Eu sou….
 aquela que gosta de pensar ,imaginar, e de dizer…
que vagueia por este e outros tempos
que se deixa levar pelas brisas serenas e por mares revoltos
com o olhar virado para o infinito
Eu sou
aquela que chora e ri e sonha..
deambulando em sonhos afagando sentimentos
beijando os dias em devaneios interditos
e horizontes de mistérios
Eu sou
aquela que aconchega na ilusão e sussurra à saudade
que se atropela nas palavras que não teme os silêncios
onde não existem medos intransponíveis
que não sufoca a emoção, e preserva as pequenas coisas da vida
Eu sou…
aquela que tem consciência da ignorância e pequenez
nas  mensagens codificadas da vida
que não  menospreza ou  vulgariza mas que assimila
o que recolhe em palavras sorrisos e momentos
Eu sou…
aquela que, abraça  a vida
orquestra afinada dos nossos dias
com segredos que traz o vento, a imaginação ,
e eu  sorrio ... 
Eu sou…
como os murmúrios da floresta,
as mensagens codificadas e indecifráveis
eterna aprendiz da vida onde tudo é ínfimo
onde o permitido é  conquistado
Eu sou…
Lado a lado .. e sempre serei
Sem precisar que me indiquem o caminho
guardiã de tantos sonhos..
Eu sou…

Sem comentários:

Enviar um comentário