quarta-feira, 9 de março de 2011

Cisne

Estas aves são tão graciosas que é muito difícil não achá-las belas, ou inclusive nobres. Bom, existe até a famosa obra de Tchaikovsky, “O Lago dos Cisnes”.
Mas, o que significam os cisnes?
Elas representam prosperidade, expetativas maravilhosa, saúde e resolução de um mistério quando sonhamos com elas; mas quando sonhamos que elas cantam, ai tudo muda, pois isso significaria que alguém próximo a nós vai morrer, ou ainda no pessimismo, mas um pouco mais positivo, significa ruptura ou separação...
Quando sonhamos que vemos um cisne deslizar na água estamos a ter um augúrio de harmonia e felicidade no lar e com o teu amor; uma outra acepção é que significa serenidade, bem-estar e segurança financeira.
Agora, como acontece historicamente, ao sonhar com um cisne negro, temos novamente maus preságios; ele significa infidelidade do par, brigas no casal e decepções afetivas.
 Mas tudo o que está aqui referido, são especulações de sonhar, não quero com isto induzir-vos para a realidade, é so uma questão de estarem atentos aos sonhos...! E cabe a cada um acreditar ou não! Bons sonhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário