quarta-feira, 23 de março de 2011

Espelho da minha Alma




Só tu que estás sempre lá...
Nos bons momentos, nos momentos maus... abraças-me sempre com um sorriso!
Quando estou triste, ouves-me sem nunca contestar e dás-me todo o conforto de que preciso,
Quando estou alegre acompanhas-me no entusiasmo e, sem asas, voas comigo.

Só tu compreendes verdadeiramente o que sinto...
Só tu vais comigo para todo lado e assistes a todos os momentos que fazem de mim o que sou
Só tu descobres a sombra de vida que há em mim...
Só tu me arrancas um sorriso quando o resto chora
Só tu me dás luz numa noite sem aurora

Só tu sabes os meus desejos, o que mais gosto...
Só tu sabes os meus projectos e aquilo em que aposto
És tu quem me acompanha no sonho e, quando tiro os pés do chão, é contigo que gosto de voar
Só tu entendes as minhas 11 caras e só tu sabes o que cada uma diz...
... só tu serás eternamente o espelho da minha alma....

Sem comentários:

Enviar um comentário