quinta-feira, 10 de março de 2011

O que eu gosto?



O que eu gosto?


Hoje desafiaram-me a fazer uma avaliação de mim e definir 6 coisas que eu adoro! Bem eu gosto de muita coisa vai ser dificil.. tenho que me reduzir a 6 míseras escolhas. Fiz a minha selecção no entanto a lista não fica completa... há muito mais coisas que eu adoro! Vá, então aqui vai:
  • Ler: Gosto de ler um bom livro, um livro que me "prende e seduza" e gosto deixar-me voar através dele. Sou muito sonhadora... não que confunda realidade com sonhos, sei bem o que é o quê, mas adoro imaginar situações, criar cenários e imaginar o "como seria se..."... econfesso que em alguns deles eu fazia uma outra história...
  • Momentos dedicados a mim: Não sou uma pessoa que gosta de estar muito tempo sozinha... mas sabe-me muito bem, estar um dia sozinha para poder fazer as minhas coisas, para pensar na vida, para dar um passeio, para meditar... um bom banho de espuma com insensos e música Celta, para mim  é a melhor forma que tenho para eu relaxar!!!
  • Compras: Bem, eu se pudesse acho que me perdia num shopping... adororoupa,sapatos,acessórios...pequenos pormenores... e de os conjugar! Comprar livros, decoração para a casa e muito mais...
  • Sorrisos: Gosto quando sorriem para mim, sorrisos sinceros... acho que mostra algum afecto e cumplicidade, sorrisos de desejo... sorrisos de compaixão, sorrisos de meus irmãos, sorrisos de amigos, sorrisos  dos meus sobrinhos que são os meus amores :) (sou uma tia babada!) Gosto do sorriso do meu Amor.  Gosto de sorrir com vontade a ponto de contagiar de quem o precisa.Haja sorrisos :)))

     Conversas: Gosto de conversar com os amigos,de conversar   algém que tenha muito para ensinar,  com alguém com bom humor ,conversas durante um jantar, uma saída ou numa caminhada pela natureza.Gosto de recordar momentos, discutir ideias, falar de coisas parvas e falar de coisas inteligentes... tudo depende do contexto. Cozinhar: Adooooro cozinhar , cozinho com gosto quando recebo algém em casa, é um prazer... gosto de experimentar coisas novas, gosto de inventar, criar novos pratos, se bem que alguns  não saiem lá muito bem, mas não desisto;)  Mas confesso que também há dias que não me apetece nada. Mas quem não é assim,ah?

Sem comentários:

Enviar um comentário