terça-feira, 22 de março de 2011

" Senti a tua Alma "

 
Cheguei em teu território
Em tua senda de amor
Amado querido meu...
Senti nossa paixão no ar
Voei para teu desejo
E me amaste, com beijos.
Não escondemos, o desejo
Entregamos nossa paixão
Enfim depois de tanto tempo
vi o teu olhar faminto
A tua sede infinita
E atraquei em teu porto
E explodi sem retorno
Invadiste meu corpo
Abri minhas pernas
Ofereci tua comida
Para pecaminosas mordidas.
Afaguei teu falo!
Sentindo teu desejo ardente
Beijei-te com avidez
Te amando mais uma vez.
O teu poder sobre o meu
A tua virilidade infinita
A tua sempre vontade
No vai-e-vem dos quadris.
Senti tua alma,tua calma
Sorvi teu néctar,nada deixei
Chegamos juntos.
Desfalecemos iguais
E morremos unidos
Nesse amor imortal
Minha alma a ti se revelou
És meu amor,nunca haverá outro igual
!
 
( Nobressol )

Sem comentários:

Enviar um comentário