quarta-feira, 18 de março de 2015

Comprometo-me

Hoje eu me comprometo comigo.
Sim me comprometo a mudar meu modo de pensar, de encarar meus medos, minhas diferenças com as pessoas.
Me comprometo a perdoar a todos que de alguma maneira me causaram algum mal e a mim mesma.
Me comprometo a pensar positivo sempre. E quando surgir um pensamento negativo logo trocarei por um lindo e positivo pensamento....
Estou viva, isso é maravilhoso. Sou um ser de Luz que apartir de hoje ira transmutar qualquer mal q chegar em mim em bem. Tudo já esta dando certo e tudo é perfeito como tem q ser. Me comprometo a permitir que o novo entre em minha vida e que tudo se resolva sempre da melhor maneira possível. Que eu tenha alegria no meu viver e que o amor invada meu ser todos os dias a todos os momentos. Que eu fique mais em silencio, que nao julgue as pessoas, as coisas e a mim mesma. Me liberta meu Deus fazei com que eu tenha somente bons pensamentos.

Amém!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário